Rockefeller Center |
Dispensamos as compras por já estarmos bem carregados para nossa estadia no Arkansas e por conta das lojas estarem entupidas de chineses, japoneses, italianos, e até espanhóis.
Broadway St |
Depois do almoço do quarto dia (sexta-feira, 10 de agosto), debaixo de uma chuva depois de 3 dias de muito sol e calor (acima dos 30 graus celsius) fomos para nossa conexão para o Arkansas no aeroporto de Lagardia. Quando chegamos lá, para pegar o vôo das 16h00, descobrimos que ele tinha sido cancelado por conta de uma tempestade que se aproximou de NYC. As opções da American Airlines eram: (1) entrar em fila de espera para um vôo para Dallas que sairia às 18h00, passar a noite lá e só no sábado seguir para o Arkansas, ou (2) esperar em Nova Iorque até domingo para pegar um vôo via Chicago. Tudo isso sem nenhuma ajuda da American Airlines...
Ainda bem que conseguimos embarcar no vôo para Dallas e ficamos com a opção (1). Chegando em Dallas nós arranjamos um hotelzinho perto do aeroporto que demorou a mandar um carro para nos apanhar e por conta disso acabamos indo dormir depois da meia-noite para ter que acordar às cinco e meia para pegar a continuação do vôo para o Arkansas. Sofrimento...
Embarcamos às 8h30 em um jato da Embraer que nos levou até o aeroporto de Northwest Arkansas. Daí foi só alegria novamente.
Embarcamos às 8h30 em um jato da Embraer que nos levou até o aeroporto de Northwest Arkansas. Daí foi só alegria novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário